O artista multimídia Marcelo Moryan obteve mais uma indicação em sua vitoriosa carreira na publicidade e na fotografia. Ele foi indicado à estatueta de melhor “Foto Publicitária” do maior festival de fotografia popular do Brasil, o Brasília Photo Show.

O artista disse que ficou extremamente feliz. “É um dia para ficar marcado na minha história. Meu aniversário é dia 06 de outubro, mas já ganhei o meu maior presente com essa indicação”, disse um animado Marcelo.

Moryan indicado à estatueta de melhor “Foto Publicitária” do maior festival de fotografia popular do Brasil, o Brasília Photo Show.

A Estatueta é ofertada pelo “Prêmio Colunistas Brasília”, um dos mais Tradicionais prêmios da Publicidade Brasileira. Participaram do Concurso 12.000 fotos e 400 foram selecionadas para o livro de luxo do evento.

Segundo Marcelo, 6 Fotos foram indicadas na categoria dele, a de “Melhor Foto Publicitária” para a Estatueta e Medalhas: Platinum, Ouro, Prata e Bronze. E a foto dele denominada “Mania de Felicidade”, capturada para campanha do Acquamania está entre as indicadas.

Uma grande festa está sendo preparada para a premiação. O evento ocorrerá de 15 a 18 de novembro, onde Brasília vai se transformar na cidade da fotografia. Serão Quatro dias dedicados à fotografia no terceiro maior Centro de Convenções do Brasil – Centro de Convenções Ulysses Guimarães com um público estimado de 40.000 pessoas.

A foto de Moryan denominada “Mania de Felicidade”, capturada para campanha do Acquamania está entre as indicadas.

Feliz pela conquista Marcelo agradeceu aos apoiadores. “Meus agradecimentos são muitos. Nominá-los correria o risco de deixar alguém de fora. Mas devo agradecer aos meus patrocinadores muita coisa seria ainda mais difícil, pois fotografia profissional tem um custo elevado. Obrigado Casas Tangran, My Dreams, Quiosque Inamoto, Sonho de Mel, GP Primos e Acquamania”, finaliza.