IMG-20140706-WA0010
Menor tinha em seu bolso a quantia de R$ 180,00.

Por volta das 13h30 de hoje (6), uma guarnição da PM estava fazendo patrulhamento preventivo na Rua José Kreoling, no Bairro Aeroporto e ao se aproximar da quadra poliesportiva, avistou três indivíduos em atitude suspeita. Ao perceber a viatura da Policia Militar, os homens tentaram se evadir, porém não tiveram êxito. Foi dado a ordem de parada e eles  obedeceram.

IMG-20140706-WA0009
Menor que estrava com as drogas. W.D.C.V, tem 16 anos,

Ao realizar a busca pessoal nos indivíduos, o menor W.D.C.V, de 16 anos, que é residente no bairro, tinha em seu bolso a quantia de R$ 180,00 e no local foram encontradas quinze pedras de crack.

Ao perceber a viatura o menor dispensou a droga , mas foi visualizado pelos militares e ainda tentou ludibriar os policiais, saindo também do local onde teria dispensado o material. Com os outros indivíduos não foram encontrado nada de ilícito e foram liberados.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao menor por tráfico de entorpecentes. Eles prosseguiram até a 5ª delegacia regional de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis onde o menor foi apresentado juntamente com o material apreendido.

Os policiais ressaltaram que essa prisão foi fruto das diversas denúncias recebidas, dizendo que estes indivíduos estariam traficando drogas naquele local.

Deixe seu comentário