O Segundo Protesto que iria acontecer em Guarapari hoje (1) recebeu menos manifestantes do que o esperado. De acordo com a repórter do Portal 27 que está no local, Roberta Bourguignon menos de 100 pessoas irão sair em caminhada.

Ainda segundo ela, será mantida a pauta e o trajeto que já havia sido definido. Os manifestantes estão saindo neste momento do Radium Hotel em direção a Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Eles acreditam que o motivo de ter pouco público é o outro protesto que está acontecendo desde ontem (31) na Rodovia Jones dos Santos Neves (Entenda).

Para os organizadores, muita gente foi para o outro protesto. Eles tentaram conversar com os organizadores da outra manifestação quando chegarem na SEMED para que eles desçam até onde o pessoal que irá sair do Centro estiver. Entretanto, é possível que a não participação de membros de dois grupos importantes, que lideraram o primeiro manifesto, seja o motivo de menos público.

A presidente da Transparência Guarapari, Raquel Gerde está viajando e não se articulou com os organizadores desse protesto como fez da outra vez. Já os moderadores do Mazelas de Guarapari, que também tomaram a frente da outra vez, estão trabalhando e não puderam participar.

Deixe seu comentário