Um novo conceito em mercado que oferece soluções práticas para atender a sua semana começa a funcionar nesta terça-feira (03), em Guarapari. O Greenland mercado e hortifruti é uma loja voltada para resolver as necessidades semanais dos clientes. O novo mercado é o primeiro a funcionar 24 horas na Praia do Morro.

Segundo a proprietária Walquyria Majeveski, o mercado vai contar com uma variedade de produtos de padaria, laticínios, hortifruti, mercearia e muito mais.

O Greenland mercado e hortifruti é uma loja voltada para resolver as necessidades semanais dos clientes. O novo mercado é o primeiro a funcionar 24 horas na Praia do Morro.

“Nós vamos ter abastecimento diário de hortifruti e vamos colocar nossa experiência de mais de 20 anos no ramo, aqui nessa loja que será o modelo de uma franquia para todo o Brasil”, disse a empresária que e sócia da Letícia Altoé e juntas vão abrir o modelo Greenland de negócios para franquias a partir de janeiro de 2020.

“Vamos ter padaria com variedade de pães, bolos e pão quente de hora em hora. Açougue com todos os cortes de carne, peças para o dia-a-dia e tudo para o seu churrasco, todos os temperos necessários, carnes, carvão, você encontra na Greenland”, destacou.

Letícia Altoé e Walquyria Majeveski do Greenland mercado e hortifruti

A Greenland terá bebidas geladas e uma variedade de vinhos de cinco países. Com uma adega com rótulos de cinco países como Argentina, Chile, Espanha, Portugal e Estados Unidos. “Estamos construindo uma loja para trazer uma solução de praticidade para o morador de Guarapari”, finaliza Walquyria.

Endereço: Ed. Condomínio Praia Da Maruja, Nº 1015, na avenida Beira Mar, na Praia do Morro. (Em frente ao Quiosque 17 e próximo ao Hotel Quatro Estações).

Deixe seu comentário