Depois de lutar pela vida por 9 dias, morreu o menino Mateus Xavier de Oliveira Marques, 5 anos, vítima de bala perdida na Praia do Morro, no último dia 23 de novembro. O menino foi baleado na cabeça enquanto brincava na areia da Praia. O óbito foi confirmado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória que liberou o corpo da criança neste domingo (01).

O óbito foi confirmado pelo Departamento Médico Legal (DML) de Vitória que liberou o corpo da criança neste domingo (01). Foto: Divulgação Sindipol.

O menino estava com familiares de Belo Horizonte em Minas Gerais, passando o dia na Praia do Morro, quando segundo a polícia, um homem armado desceu da moto atirando contra outro homem e teria efetuado cinco tiros, um deles acertou a cabeça do Mateus.

A mãe da criança correu para o calçadão com o menino no colo para pedir socorro e uma viatura da PM, passou na hora e levou a vítima para o Hospital Infantil Francisco de Assis, onde recebeu os primeiros atendimentos.

No mesmo dia, o menino foi levado pelo SAMU para o Hospital Infantil de Vitória onde ficou internado, passou por cirurgia, e neste domingo dia 1º de dezembro foi confirmada sua morte.

O suspeito de atirar na criança, foi preso pela polícia e autuado em flagrante delito. Romildo Barbosa da Hora Júnior, de 18 anos. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.

 

 

Deixe seu comentário