Uma rua localizada no bairro Itapebussu em Guarapari quase “desapareceu” após estar sendo invadida por proprietários de terrenos próximo a ela, que segundo a denúncia, queriam aumentar seus lotes. A Rua é a Olímpio Simões Pereira que teria perdido cerca de 134 metros por 10m. Ela fica próximo a Escola Estadual Angélica Paixão e já teria sumido, não fossem moradores que denunciaram a invasão ao Ministério Público (MPES).

Rua é a Olímpio Simões Pereira que teria perdido cerca de 134 metros por 10.

A denúncia gerou o processo (2017.0015.5602-44) no MP. Em contato com o MPES o Portal 27 apurou que a denúncia foi aceita e encaminhada para a justiça (TJES). Não conseguimos saber porém, o número desse processo na justiça estadual.

Prefeitura. Entramos em contato com a prefeitura para saber se ela estava ciente desse processo e dessa invasão, se já haviam sido identificados os responsáveis e em  que incorrem esse tipo de crime, mas não recebemos essas informações.

Apenas nos foi informado que os fiscais foram até o local e que “A Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop) informa que a Rua Olímpio Simões Pereira já foi aberta, conforme a solicitação do Ministério Público” .

A Rua é a Olímpio Simões Pereira que fica próximo a Escola Estadual Angélica Paixão.

Outros. Essa não é a primeira vez que o Portal 27 publica matéria sobre invasão de um terreno público. Em agosto uma denuncia mostrava que uma empresa tentou invadir um terreno da prefeitura na avenida Paris. (reveja aqui). A prefeitura agiu e em setembro disse que ia levar o caso a justiça. (veja)

Deixe seu comentário

Comments are closed.