Sabrina Almeida está entre as finalistas que concorrem ao título de Miss Espírito Santo na final, que ocorre no dia 23 de janeiro, no Centro de Convenções de Vitória. Sabrina que já é miss Guarapari falou para o Portal 27 como foi sua preparação e qual o sentimento de estar classificada para a etapa final do concurso.

Sabrina Almeida – Miss Guarapari

Sabrina afirma que desde que ganhou o Miss Guarapari, realizado pela MB Models e vem se preparando para o Miss Espírito Santo com o apoio de seus patrocinadores: “tive academia, suplementação, nutricionistas, tratamento odontológico, acompanhamento nutricional, além de cuidados com cabelo e unha”, disse ela agradecendo. 

Sonho. Quando perguntamos sobre a emoção de estar entre as finalistas, Sabrina diz que já é um sonho realizado. “Eu fiquei muito emocionada porque era um grande sonho, eu já estava o ano todo esperando por esse momento, me dediquei durante o ano, então estou muito feliz de estar entre as 12 finalistas, para mim já é uma vitória ter chegado até aqui, passado por todas essas etapas e seletivas. Ter chegado na final para mim é um sonho, estou muito feliz mesmo”, destaca.

A modelo, que trabalhou por cinco meses na Índia, retornou ao Brasil esse ano e participou do Miss Guarapari, por ter alcançado o título, resolveu ficar no país e se dedicar ao Miss Espírito Santo, mas não deve parar por aí. “Se eu ganhar o Miss Espírito Santo, pretendo seguir minha carreira de modelo e me empenhar não só no nosso Estado, mas também seguir rumo ao Miss Brasil, esse é o próximo passo”, afirma Sabrina.

Deixe seu comentário