A artesã e moradora de Guarapari Lorena Vezzoni, de 31 anos, venceu o concurso nacional de artesanato “Minha Arte no Holofote”. O resultado saiu no nesta quarta-feira (05) e a peça Dragolino, que é um dragão de feltro feito pela Lorena, ganhou mais de 3 mil curtidas na página do concurso.

A peça Dragolino, feita pela artesã com feltro, recebeu mais de 3 mil curtidas na página do concurso no Facebook.

Ela contou que descobriu o resultado no início da noite de ontem. “O resultado saiu ontem por volta das seis horas. Eu estava em casa e vi pelo Facebook porque a Fernanda Lacerda postou na página dela, a Boutique do Feltro, e aí entrei e confirmei o resultado”.

Lorena relatou que ainda não foi procurada pela organização do concurso para saber quando vai receber a premiação. “Estou esperando eles entrarem comigo para saber quando vai ser minha participação na tv e quando ela vai me mandar a premiação”. Ela também reafirmou o seu desejo de criar um projeto social com artesanato. “Futuramente pretendo fazer o projeto social oferecendo cursos na área de feltro para mulheres aqui em Guarapari. Espero conseguir apoio”.

A artesã, que era a única representante do Espírito Santo no concurso e concorreu com mais de 150 pessoas na primeira fase e com outras nove na segunda etapa, agradeceu o apoio da população. “Estou muito feliz e muito grata a todos que me ajudaram a ter conseguido alcançar essa vitória. Tenho certeza que sem a ajuda da população capixaba, principalmente de Guarapari, eu não teria conseguido. Agradeço a todo mundo e também a meus amigos e familiares”, disse Lorena.

Deixe seu comentário

Comments are closed.