Após chegarem ao hospital para mais um dia de visita, a mãe Nilza Souza Viana e a tia Irani Souza foram surpreendidas com a informação de que Guilherme Viana Severo, de 17 anos, internado há 19 dias no CTI do Hospital São Lucas, não resistiu e morreu. 

A morte foi às 14h, mas a família só teve conhecimento da informação após chegar ao hospital, no final da tarde de hoje. Guilherme foi o estudante que motivou a turma do 9º ano vespertino da escola EMEF Cândida Soares Machado, a usarem o dinheiro do caixa de formatura para custear o transporte da família, que fez acompanhamento diário do jovem.

A tia disse que no hospital, a família não foi informada sobre a causa da morte. “O hospital não soube dizer a causa da morte. Disse apenas que o corpo dele será encaminhado para Serviço de Verificação de Óbito (SVO), e só depois poderão dizer a causa da morte”, disse a tia abalada.

Durante a internação de Guilherme, os médicos não encontram as causas da doença do jovem. O estudante foi internado após ter convulsões por oito dias. 

O velório e enterro do rapaz ainda não têm data para acontecer. 

Deixe seu comentário