Por Junior Barcelos

Morreu na manhã de hoje (8), a jovem de apenas 22 anos, Fabíola Santos, que lutava há quase dois anos contra um tipo raro de câncer (reveja a matéria aqui). Fabíola já estava bastante debilitada, devido uma pneumonia. Segundo familiares, o caso se agravou no último sábado (6), quando a jovem precisou ser internada às pressas no hospital Santa Casa de Vitória, mas não resistiu e faleceu após uma parada cardíaca.

Fabíola câncer
Fabíola morreu após uma parada cardíaca na manhã de hoje.

Esperança. Os médicos diziam a todo instante, que as chances de Fabíola sobreviver eram de apenas 1%, mas ela lutou até o final. “Os médicos que acompanhavam a “Fabi”, não acreditavam que ela pudesse viver. Mas ela não desistiu. O sorriso dela continuava no rosto, e diante dessa alegria, todos os amigos e familiares continuavam a acreditar, até que a pior notícia chegou. “Fabi” teve uma parada cardíaca e morreu no hospital”, conta a amiga Thammyris de Lazari.

Familiares e amigos pareciam não acreditar. “Lamentável a morte tão precoce de uma jovem, que era querida por todos, e admirada pela incansável luta contra o câncer”, diz a irmã Fernanda.

O velório será a partir das 16hs na capela da Candelabro, na Av. Jones dos Santos Neves, em Muquiçaba. O enterro acontecerá amanhã (9) no Cemitério Parque Paraíso.

Deixe seu comentário