O vereador Jackson Pereira, esfaqueado em Piúma no começo da semana, faleceu nesta madrugada. Ele já havia sido transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (antigo Hospital São Lucas) na madrugada anterior e encontrava-se em estado grave, mas não aguentou e veio a óbito às 3h30 de hoje (28).

vereador esfaqueado piúma Jackson Pereira
Jackson faleceu nesta madrugada. Foto: Reprodução/Facebook

A assessora do parlamentar, Márcia Coradello, informou que Jackson passou por uma tomografia na tarde de ontem e depois por uma cirurgia, mas o caso se agravou e ele teve uma infecção generalizada, vindo a falecer em seguida.

O horário do velório ainda não foi definido, mas deve ocorrer a partir desta tarde em local já confirmado: Escola Lacerda de Aguiar, localizada no Centro da cidade.

Márcia lamenta a morte do vereador: “A cidade está de luto. Ele era um vereador muito querido, muito brincalhão”.

Crime

A Polícia Civil informou que o crime aconteceu 1h30 da madrugada de segunda, na praça Dona Carmem, no bairro Jardim Maili. A motivação para o crime foi passional e Jairo Esteves da Silva, de 46 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

Deixe seu comentário