Os dois homens que foram mortos na manhã de hoje (11) em Guarapari já foram identificados. Um deles é o EX- Subtenente PM Dulcindo do Carmo Machado, excluído recentemente da PM por suspeita de envolvimento com criminosos.

Um dos mortos é eX- Subtenente PM Dulcindo do Carmo Machado, excluído recentemente da PM por suspeita de envolvimento com criminosos. Foto: Reprodução TV Vitória.

O outro homem foi identificado como Marcelo Lima Rangel. Os dois estavam em uma festa Rave que acontecia no bairro Portal Clube e ao saírem, foram surpreendidos por pelo menos quatro homens encapuzados que passaram de carro, uma HB20 ou Corola, que  desceram do carro, perseguiram as vitimas e efetuaram mais de 40 tiros contra o ex-PM e seu colega. A segunda vítima tem pelo menos dez tiros nas costas.

Dulcindo tentou correr para seu carro, um Fiat Uno, mas caiu perto do veículo. Marcelo correu mais alguns metros, mas também caiu atingido pelos tiros. De acordo com Josafá Silva, delegado de plantão, o crime pode ter ligação com tráfico de drogas.

Dulcindo tentou correr para seu carro, um Fiat Uno, mas caiu perto do veículo. Foto: João Thomazelli/Portal27

“Tudo indica que pode ser acerto de contas, pois esse PM foi expulso a pouco da corporação por se envolver com traficantes”, disse o delegado. A polícia recebeu ainda a informação de que o ex-PM estaria vendendo drogas na festa. Os dois mortos são naturais de Vila Velha. A perícia chegou no local para levar os corpos para o DML da Grande Vitória. Nenhuma familiar esteve no local até a publicação desta reportagem.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e contou pelo menos 15 tiros no ex policial militar e 20 tiros no amigo dele.

Comments are closed.