Em meio a furtos, roubos e assaltos vivenciados pela população e combatidos pela polícia diariamente, o Portal 27 também entrou nas estatísticas e na noite de ontem (10), foi mais uma vítima da ação de bandidos. 

Era por volta das 21h30, quando a equipe do Portal 27 deixou o escritório para mais um compromisso. Ao voltarem, a moto, uma CG Titan de cor verde, placa MTQ 1849, não estava mais estacionada próximo ao Gui Bar, na Rodovia Jones dos Santos Neves, próximo a Farmácia Santa Lúcia, na saída da ponte no sentido Centro.

Moto, uma CG Titan de cor verde, placa MTQ 1849, não estava mais estacionada no local.

“Saímos um pouco antes das 22h e deixamos a moto estacionada próximo a farmácia e ao bar. Realmente é uma sensação horrível ser vítima de furto. Pedimos ajuda da população para reencontrar a moto, que é usada como meio de transporte pelos nossos jornalistas” conta a diretora do site, Bárbara Basílio. 

Uma ocorrência de furto já foi gerada, e a moto está com restrição de furto e roubo. Quem estiver alguma informação que possa ajudar a encontrar a moto, pode entrar em contato com o disque denúncia 181, ou com a própria PM, através do 190.  Também estamos no plantão através do WhatsApp (27) 99857-2727.