O corpo do jovem motociclista Alencar Ribeiro de Almeida, 23 anos, foi sepultado no começo da tarde de hoje em Guarapari. Alencar morreu em acidente de moto na última segunda-feira. (veja aqui) Dezenas de motociclistas de vários motoclubes da cidade fizeram um cortejo no trajeto até o cemitério. Todos estavam muito emocionados.

“Uma das principais regras dos motoclubes é o respeitos às leis de trânsito. Nós chegamos a chamar a atenção dele várias vezes sobre a velocidade, mas ele gostava de correr e infelizmente depois de um encontro aconteceu isso. É lamentável e serve de aviso para outros jovens motociclistas”, disse Sebastião Pinto, mais conhecido como Gerônimo, diretor do Street Rebels, motoclube em que Alencar era aspirante.

O corpo de Alencar foi sepultado no começo da tarde de hoje. Foto: João Thomazelli/Portal 27
O corpo de Alencar foi sepultado no começo da tarde de hoje. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Na entrada do cemitério os motociclistas fizeram mais uma homenagem. Eles se colocaram em corredor e enquanto o carro com o corpo e a família entrava no cemitério, eles aceleraram as motos e fizeram um buzinaço.

Alencar morreu em acidente de moto na última segunda-feira. Foto: reprodução
Alencar morreu em acidente de moto na última segunda-feira. Foto: reprodução

A mãe de Alencar agradeceu a presença de todos e muito emocionada disse que não sabia que o filho tinha tantos amigos. O corpo de Alencar foi sepultado por volta das 13 horas.

Acidente

Na noite de segunda-feira (27) Alencar participou de um encontro de confraternização com outros amigos em comemoração ao Dia do Motociclista. Depois de encerrada a reunião, ele e outros motociclista pararam para em uma pastelaria para lanchar e depois se dispersaram.

Várias testemunhas afirmam que ele estava em alta velocidade quando passou pelo cruzamento entre a Avenida Praiana e a Rua Mônaco, na Praia do Morro. Logo em seguida ele perdeu o controle da moto e bateu em um carro que estava estacionado.

 

Deixe seu comentário