O motociclista que morreu em um acidente na manhã de hoje (05), em Guarapari, teria comprado a moto há um mês, e seguia com mais três motociclistas de Cachoeiro para Vitória, onde fariam a revisão das motos. A dele, seria a primeira.

Marcos Vinícius Cortez Gomes, 34 anos, dono da Harley-Davidson foi atingido pelo carro e morreu na hora. Os motociclistas que seguiam com ele contaram à polícia que a caminhonete que vinha de frente bateu em uma sinalização de concreto, perdeu o controle, bateu de frente no Cruze que atingiu a moto de Marcos, que vinha logo atrás do Cruze.

O impacto foi tão forte, que o amortecedor da moto ficou agarrado na porta do veículo.

Marcos Vinícius foi arremessado da moto, e o impacto foi tão grande, que o amortecedor da moto ficou agarrado na porta do Cruze. Os dois ocupantes da Hilux foram socorridos pelas ambulâncias da Rodosol para o Hospital Vila Velha e o casal que estava no Cruze foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

O motociclista deixa a mulher e uma filha de 9 anos. O corpo será velado no Cemitério Park, no município de Cachoeiro, e será enterrado no mesmo local, na manhã de amanhã.

Deixe seu comentário

Comments are closed.