Começou hoje a 4ª edição do Motorock Guarapari. O evento vai receber cerca de dez mil pessoas de todos os cantos do Brasil e movimentar cerca de R$ 5 milhões na economia da cidade.

A programação deste ano está cheia de atrações para motociclistas e também para quem quiser fazer um programa diferente no fim de semana. Hoje a partir das 18 horas começa oficialmente o Motorock, com apresentação de três bandas. Amanhã, a partir do meio dia, a programação recomeça, com mais música e apresentação da Equipe sem Limites de wheeling, que fazem acrobacias no asfalto  e interage com os presentes. Vale à pena fazer uma visita.

Abertura do Motorock
A quarta edição do Motorock começa hoje a partir das 18 horas na Praia do Morro. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Marcelo Tedesco, presidente da Associação de Motoclubes de Guarapari (AMG), entidade que está organizando o evento, disse que no ano são esperados mais de 10 mil pessoas este ano, entre motociclistas e visitantes.

“Só de Minas Gerais estamos aguardando cerca de 100 motoclubes. Além de motociclistas de vários Estados do Brasil. Já chegaram motociclistas de Porto Alegre até de Tocantins. O evento já entrou no calendário nacional dos motoclubes. Hoje por volta das 20h40 vamos receber de uma só vez, cerca de 350 motociclistas na cidade”, disse Tedesco.

São esperados cerca de 4 mil motociclistas e um público total de dez mil visitantes. Foto: João Thomazelli/Portal 27
São esperados cerca de 4 mil motociclistas e um público total de dez mil visitantes. Foto: João Thomazelli/Portal 27

O presidente da AMG só lamenta a falta de apoio local para evento. “Este tanto de gente que vem para Guarapari participar do evento está hospedado em hotéis e pousadas da cidade, mas por incrível que pareça, apenas sete estabelecimentos da rede hoteleira nos apoiaram. Até uma loja de material de construção entendeu a importância de apoiar um evento deste, mas a rede hoteleira, não viu isso”, disse. Tedesco completou dizendo que durante todo o evento, um telão passará o nome dos apoiadores e patrocinadores do Motorock.

Além das atrações musicais e das acrobacias, o evento ainda vai sortear uma moto zero quilômetro, uma tv de 32 polegadas, um microondas e um gril. Os bilhetes para o sorteio podem ser adquiridos no local do evento. O sorteio está previsto para acontecer no sábado a  a partir das 20 horas.

Serviço

4º Motorock Guarapari

Avenida Beira Mar – Praia do Morro

Sexta-feira a partir das 18 horas

Sábado a partir do meio dia

Domingo pela manhã

Deixe seu comentário