A dupla sertaneja Munhoz e Mariano se apresenta neste sábado, dia 30, em Alfredo Chaves. O show irá acontecer às 23h, no parque de exposições da cidade, na programação da 44ª Festa da Banana e do Leite. A dupla será o único show pago do evento.

Além dos sertanejos, outras 25 bandas irão esquentar as tardes e noites de uma das maiores festas da região. Hoje (29), a programação musical inicia às 17h30 com Mistura Sertaneja. Depois haverá show com Avulsos Acústico, Tallentos e banda MC-6. Nesta mesma noite a banda Musical Prateado irá realizar um show para gravação do DVD promocional.Hoje ainda será escolhida a rainha e princesas da festa.

Foto: Divulgação
Além dos sertanejos, outras 25 bandas irão esquentar as tardes e noites de uma das maiores festas da região. Foto: Divulgação

Já amanhã (30), a praça de alimentação será aberta mais cedo, a partir das 13h, para receber diversos shows, entre eles, Estilo 10, Pegada Certa, Marcus Vinícius e Edy, Banda Fild, Badalação. Na sequência, irão se apresentar Prestígio, Breno e Bernado no palco 2. Às 23h30min os sertanejos Munhoz e Mariano se apresentam e prometem um mega show. A noite será finalizada com banda Auge e com alvorada festiva, comandada por Silvio Filho e Maestro Mauro.

O domingo será animado com diversos estilos, entre músicas italianas, moda de viola e sertanejos. A partir das 11h se apresentam a banda italiana Giocco di Moro, Sou do Pagode, Nova Geração, Raízes da Terra, Forró Bom Demais, Ny e Guinho, Mania Sertaneja, Alex Campanha, Agitaê. A festa será encerrada ao som da banda New Place Band.

Além de shows, o evento conta com diversas atividades esportivas e culturais. Outro momento esperado da festa é a Virada dos Tachos, quando serão preparados 300 kg de doce de banana e requeijão perante o público.

Valor dos Ingressos: 2º lote – Pista: R$35,00 | Camarote: R$ 60,00
Pontos de venda de ingressos:
Alfredo Chaves: Lojas Alfredense
Iconha: Loja Água de Cheiro
Guarapari: Loja Soft
Anchieta e Píuma: Papelaria Juliana
Alto Pongal: Pizzaria do André
Rio Novo do Sul: Dal Line Celulares
Domingos Martins: Expresso Caffé