Na noite de ontem, durante inauguração da segunda etapa das obras do canal de Guarapari, o prefeito Edson Magalhães, afirmou que as obras para reforma do asfalto de Muquiçaba devem começar logo depois das eleições.

Edson explicou que as emendas parlamentares que conseguiu quando ainda era deputado estadual  foram liberadas pelo governador Paulo Hartung e uma delas era a solicitação para fazer o recapeamento do asfalto da Avenida Ewerson de Abreu Sodré.

O asfalto na Ewerson de Abreu Sodré deve ser recuperado ainda este ano.

Edson afirma que a intenção é não somente recapear, mas também “tirar todo o asfalto velho no sentido ponte ao Extrabom, passando pela EWerson de Abreu Sodré”. O projeto estava previsto desde 2015, quando o então Prefeito Orly Gomes apresentou o plano de obras aos interessados, mas até hoje não saiu do papel.

Outro importante ganho para a cidade, afirma Edson, é a drenagem de águas pluviais que será feita desde o posto Explanada até a ponte do Centro. “Nós vamos fazer ali um investimento bacana”. O Prefeito afirma ainda que parte do canteiro central que fica em frente ao posto Explanada será retirado. A medida deve contribuir para “a melhoria do sistema de mobilidade da nossa cidade”, afirma. “A ideia é fazer esse trecho que vai da ponte até o Extra pela Ewerson de Abreu Sodré com mão única e rodando pelo Sesc”, finalizou Edson.

Comments are closed.