Um grupo de músicos de Guarapari se reuniu para promover uma ação solidária. O “1º Tributo Beneficente” pretende arrecadar alimentos para o Recanto dos Idosos e acontecerá no próximo dia 10. O evento acontecerá no Espaço Capadócia perto do Kart in Door, às 19h. Para entrar, basta que cada um leve 2kg de alimentos não perecíveis.

Neste primeiro evento, o artista homenageado será Cássia Eller. Ela foi escolhida, pois interpretou músicas dos Beatles, Legião, Lobão, Nando Reis e muitos outros grandes nomes. Dessa foram, haverá música para todos os gostos. Já está confirmada a participação dos músicos: Laura Din, Chryso Rocha, Anfrísio Lima, Paletó de Madeira (banda de rock), Paulo Sodré, Ana de Carvalho e convidados.

Convite do evento. Foto? Divulgação.
Convite do evento. Foto? Divulgação.

A ideia do tributo surgiu em um grupo discussão dos músicos da cidade em uma rede social. Laura Din, criadora do grupo, disse que a iniciativa visa unir os músicos locais. “Fazia tempo que queria juntar os músicos da cidade para uma confraternização e porque não fazer em forma de evento e ajudar a quem precisa?”, explica.

Ajudar o asilo já era a intenção há muito tempo. “Eu visitei o Recanto dos idosos meados deste ano, para falar com a diretora do local sobre o evento, e tive mais vontade ainda de fazer um pouquinho por eles”, conclui.

Deixe seu comentário