Policiais civis do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari apreenderam um menor de 15 anos suspeito de uma tentativa de homicídio. A crime  aconteceu na quinta-feira (05), no bairro Setiba. (CONFIRA AQUI) , Neste dia Rafael Nogueira de 20 anos, foi morto com três tiros. Ele estava acompanhado de sua namorada, que também foi baleada, mas sobreviveu a tentativa de assassinato.

guarapari09.12.13
Arma de fogo foi encontrada na residência. Foto. PC.

De acordo com o responsável pelo DPJ, delegado Robson Alves Damasceno, os policiais agiram após denúncias da população. “Fomos ao bairro com o objetivo de buscar informações acerca da autoria do delito. Lá obtivemos informações sobre o suspeito e o local em que ele residia”, contou o delegado.

CAM01327[1]
Rafael Nogueira de 20 anos, foi morto com três tiros. Foto Roberta Bourguignon.

Ele ainda ressaltou que ao chegar ao local indicado, os policiais “se depararam com o menor e seu comparsa, que conseguiu fugir. Ao ser detido, o jovem confessou que a causa da tentativa de homicídio foi uma dívida de drogas”. Uma arma de fogo foi encontrada na residência. O suspeito foi encaminhado à Unidade Internação Provisória (Unip).

Deixe seu comentário