Após a noite de crimes da cidade (CONFIRA AQUI). Uma das tentativas de homicídio em Guarapari já teve um desfecho.

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Guarapari prenderam na manhã dessa quinta-feira (05) dois jovens e apreenderam um adolescente de 15 anos suspeitos de terem tentado matar a vítima Leonardo Murali Machado, 36 anos, na última quarta-feira (04). O crime ocorreu no bairro Aeroporto, em Guarapari.

Conforme o titular da DCCV, delegado Robson Alves Damasceno, o crime ocorreu por volta das 23 horas da quarta-feira (04) e, após algumas horas de investigação, os policiais conseguiram identificar os três suspeitos. “Os três haviam discutido com a vítima momentos antes do crime”, contou o delegado.

DSC05194
A noite de crimes começou no bairro No bairro Kubstichek. Foto Roberta Bourguignon.

Os policiais realizaram diligências e conseguiram encontrar o suspeito A.S.S., 18 anos, em sua residência localizada no mesmo bairro do crime. “No momento da abordagem o suspeito confessou e informou onde havia escondido o revólver calibre 32, que foi utilizado no crime”, informou Robson Damasceno.

O titular informou ainda que os outros dois suspeitos, R.A.M.C., 18 anos, e o adolescente de 15 anos também foram detidos em suas residências localizadas no mesmo bairro. “O adolescente assumiu a autoria dos dois disparos”, disse o titular.

A.S.S. e R.A.M.C. foram autuados em flagrante por homicídio tentado e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari, já o adolescente foi encaminhado ao Ministério Público devendo responder pela infração análoga a homicídio tentado.

CAM01323[1]
Em Setiba mais um crime. Foto Roberta Bourguignon.
Outras Prisões

Nessa quarta-feira (04) os policiais da DCCV de Guarapari realizaram também uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. Na ação foram detidas três pessoas e apreendidas armas, munições, aparelhos celulares e dinheiro.

De acordo com o titular da DCCV, H.F.A., P.S.C., e R.B.A., todos maiores de idade, foram detidos em suas residências localizadas no bairro Perocão, em Guarapari, em cumprimento aos mandados de prisão temporária que foram expedidos pela 1ª Vara Criminal do município.

Durante buscas realizadas na casa de P.S.C. os policiais encontraram uma pistola calibre nove milímetros de fabricação israelense, denominada “Jericho”, com um carregador de munição e R$ 570,00 em espécie. Já na residência de R.B.A. foi apreendido um revólver calibre 38, com seis munições. “Com os suspeitos foram apreendidos também cinco aparelhos celulares”, disse o delegado Robson Damasceno.

Depois de detidos, os três foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Guarapari, onde prestaram depoimentos, e, em seguida, foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Guarapari.

Com informações da PC

Deixe seu comentário