JB Padrão
Banner TOP

O novo presidente da Câmara Municipal de Anchieta (CMA), Cléber Pombo (PPL), tomou as primeiras medidas em seus primeiros dias no comando da casa. Ele cortou várias linhas telefônicas móveis, como medida de economia, e após solicitação do vereador Zé Maria Brandão, ocorreu uma visita técnica do Corpo de Bombeiros, para implantação de um para-raios e regularização de laudo de funcionamento do prédio da CMA, além de outras medidas.

Ele cortou várias linhas telefônicas móveis, como medida de economia

Estrutura. Também está sendo feito um levantamento de toda estrutura física do prédio da câmara, que, segundo a maioria dos servidores, se encontra com problemas em sua estrutura. O objetivo é dar conforto também as comunidades, que procuram os vereadores com as suas demandas. Uma equipe está levantando todos os processos paralisados, com a meta de destravar o funcionamento da estrutura administrativa da CMA, possibilitando assim um maior atendimento aos anchietenses que vão a Casa de Leis da cidade. 

Para Cléber Pombo, estes primeiros dias foram de desafios, com a ajuda dos funcionários vereadores e população serão vencidos “estamos trabalhando muito, junto com os vereadores, equipe de trabalho e colaboradores, não vamos medir esforços para atingir o objetivo de servir bem a população”, disse.  

Já os componentes da mesa diretora, o vice Geovane Meneguelle (PSD), diz que segue na luta para honrar as metas pretendidas. Por sua vez o secretário da mesa, Beto Caliman (DEM), declara que a união será de vital importância, para a CMA fazer a diferença em favor das comunidades. 

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Padrão

1 COMENTÁRIO

  1. Comunista como presidente de câmara? Por isso que Anchieta faliu quando a Samarco fechou. Esse aí só vai dar prejuizo pra cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here