A alimentação saudável é um assunto que vem sendo amplamente discutido nos últimos tempos. A busca por qualidade de vida tem feito com que as pessoas invistam em um acompanhamento nutricional, visando o próprio bem-estar.

A nutricionista clínica, geriátrica e esportiva Maria Aracy Alves Pereira atua há quase 10 anos no ramo e explica a importância do nutricionista para cuidar da alimentação. “Existem pessoas que querem ganhar peso e massa muscular, outras querem melhorar o rendimento nos treinos e alguns querem emagrecer e ser mais saudáveis”, diz.

Maria Aracy é nutricionista clínica, geriátrica e esportiva da SerNutri.

Para atender as pessoas com essas necessidades ela decidiu abrir a SerNutri ao perceber a carência de um espaço de suplementação com orientação nutricional. “Nossos clientes, que eu prefiro chamar de pacientes, são assessorados por mim e duas estagiárias. É um atendimento completo”, afirma.

A SerNutri já se destaca no comércio de suplementos alimentares e produtos naturais de Guarapari, além de contar com atendimento profissional especializado. “As pessoas estão se importando mais com alimentação e os alimentos saudáveis. O que elas precisam é de orientação para o melhor horário e a quantidade necessária de utilização”, explica.

“As pessoas estão se importando mais com alimentação e os alimentos saudáveis.”, Diz Maria.

No local, é feita uma avaliação de bioimpedância, para saber o peso, o percentual de gordura e de massa muscular, além de identificar ao certo o melhor suplemento e o horário propício para a sua utilização. Maria Aracy reforça que a SerNutri realiza a orientação de acordo com a idade, o sexo, o objetivo e a frequência da prática de atividades físicas.

Entre os produtos comercializados no estabelecimento estão aqueles para ganho de massa, perda de peso, aumento de energia, preservação da massa magra, chás diuréticos, pasta de amendoim, aveia, granola e arroz integral. “Trabalhamos com opções variadas de produtos. Quem necessitar de atendimento, basta entrar em contato e agendar um horário. Mas gostaria de destacar que acima de tudo, temos que ter equilíbrio na atualização de açúcar, sal e gordura”, acrescenta a nutricionista.

Para quem está procurando uma reeducação alimentar e suplementação, a SerNutri está localizada na Avenida Padre José de Anchieta, no bairro Aeroporto, em frente ao Supermercado Santo Antônio. Os atendimentos individualizados devem ser agendados pelos telefones (27) 3129-1090 / (27) 9 9666-5880 ou pela página da Ser Nutri no Facebook (clique aqui).

Deixe seu comentário