A juventude tem buscado liberdade de expressão, independência financeira, e em meio há tantas buscas, o jovem tem saído mais cedo de casa a procura de sucesso profissional. Mas como conseguir o primeiro trabalho quando o mundo está tornando-se tão exigente?

Qualificação e experiência são primordiais para alcançar uma vaga no mercado de trabalho, tornando difícil para a pessoa que ainda não obteve experiência profissional inserir-se no mercado. A proposta de incentivar o primeiro emprego vai de encontro às transformações que a sociedade vem sofrendo, onde a necessidade de sair de casa muitas vezes sem um curso superior completo tornou-se necessária não somente para o alcance da independência, mas também como suporte familiar.

Como presidente da Juventude Progressista do Espirito Santo, vamos sempre tentar criar soluções para resolver o problema que aflige a juventude, alcançar o primeiro emprego. Vamos propor melhorias que sejam viáveis não somente para o empregado, mas também para o empregador. O objetivo é que todos consigam se beneficiar com a proposta, pois democracia significa bem estar para todos.

keue

Kauê Oliveira – Presidente Estadual e Secretário executivo nacional da Juventude do Partido Progressista.

Deixe seu comentário