O deputado estadual Edson Magalhães (PMDB) anunciou que a obra do canal de Guarapari será retomada. Segundo ele, essa decisão aconteceu após uma reunião dele com o governador Paulo Hartung (PMDB) e o senador Ricardo Ferraço (sem partido).

“Estive reunido com o governador, no Palácio Anchieta, para discutirmos assuntos relevantes, referentes ao município de Guarapari, inclusive, sobre a retomada da obra do canal e assinatura do convênio de concessão do imóvel, onde funciona a Apae de Guarapari”, disse o deputado.

Edson, governador e senador
Senador Ricardo Ferraço, governador Paulo Hartung (PMDB) e o deputado Edson se reuniram recentemente.

19 de fevereiro. Ainda segundo ele, ficou definida uma data para a que seja dada a ordem de serviço para o início das obras. “O governador me solicitou uma data para a assinatura da ordem de serviço para o início das obras. Assim, em consenso com o governador, marcamos a solenidade para o próximo dia 19 de fevereiro, em local e horário a ser definidos. O senador Ricardo Ferraço também estava conosco na reunião”, explicou o deputado.

Foto: Wilcler Lopes/Portal 27
As obras receberam a ordem de serviço para execução no final do mês de Junho de 2014. Foto: Wilcler Lopes/Portal 27

Histórico. As obras receberam a ordem de serviço para execução no final do mês de Junho de 2014 e tiveram início no mês de Dezembro. Mas em março de 2015 foram paralisadas por falta de recursos.

Em dezembro a prefeitura também anunciou que as obras seriam reiniciadas após o carnaval. “O governador do Estado autorizou o Iopes (Instituto de Obras Públicas do Estado do Espírito Santo) a retomar a primeira etapa da obra. Agora, nós estamos na fase de procedimentos burocráticos. Acreditamos que logo depois do Carnaval a empresa deva efetivamente retomar a obra”, afirma o secretário de turismo Adriani Serpa.

Deixe seu comentário