A Secretaria de Fiscalização, agora Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (SEPTRAN) em ação conjunta com a Polícia Militar interditou uma casa de eventos que promoveria um Baile Funk no bairro Patura, região Norte de Guarapari neste sábado a noite. De acordo com o Secretário Adjunto da SEPTRAN Anderson Arpini, o estabelecimento foi interditado por não haver o alvará de funcionamento.

Anderson citou a tragédia da Boite Kiss em Santa Maria (RS) que vitimou 241 pessoas. “Não podemos negligenciar. Na maioria das vezes o frequentador não se preocupa com as condições legais de um estabelecimento, o que o coloca em risco.”

Ainda segundo ele, a Postura através da Lei 1.258/90 tem a missão de garantir a segurança do munícipe, neste caso fiscalizando para permitir apenas o funcionamento de estabelecimentos regularizados.



Foi informado ainda que a cooperação entre os órgãos fiscalizadores se estenderá. “Fiscalizaremos em conjunto com o Poder Judiciário através dos Comissários de Menor para a preservação da família. O setor de Postura está à disposição de todos para receber sugestões e denúncias. 

Telefones: (27) 3262-5445 – 3262-9342 – 3262-9335 –  E-mail: [email protected] – Horário de Funcionamento: das 08h às 18h

*Com informações da SEPTRAN

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas
Institucional Karla
Institucional M Conveniências [banner top]

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


7 COMENTÁRIOS

  1. O MAIS INTERESSANTE E RIDÍCULO É QUE TODO MUNDO SABE DISSO TUDO QUE ESTÁ SENDO DITO NOS COMENTÁRIOS É A PURA VERDADE… MAS… QUEM TOMA ALGUMA PROVIDÊNCIA?… QUEM TEM COMPETÊNCIA P ISSO?

  2. Vocês querem viver com uma relativa paz, não deixem nenhum evento que tenha Funk, é assim que começam, no início dizem que é só um bailizinho, com o passar do tempo, já rola droga, estupro coletivo, música de apologia a criminalidade, o tal produtor cultural é na verdade o traficante, falo isso de cadeira, pois, moro no RJ. Repito não deixem, pressionem os órgãos fiscalizadores.

  3. Funk é musica de vagabundo… todos sabem disso e vamos combater sim.. todas as denúncias disk 190 e faça denúncia quando acontecer, parabens ao secretario excelente iniciativa, depois acontece algo põe a culpa na prefeitura, raça ordinária esses vagabundos que cantam e dançam funk

  4. Tem uns Mcs que convidam as pessoas pelas redes sociais pra esses bailes feitos sem autorizaçao de ninguem, o organizador dos bailes mora na praia do morro e trabalha no bar do pai dele na rua canes esse mal elemento q faz os bailes é violento anda armado e tem total apoio do pai que é dono do bar que tem fama de ponto de drogas.

  5. Tem mto baile funk e baile do Mandela clandestino em Guarapari, um é na Concha D’ostra, tem tbm em Santa Monica onde Mc’s cantam musicas imorais, com apologia as drogas.E todos esses bailes sao freguentandos por menores e regado a armas,sexo e droga.Tem q da uma limpa nesses lugares imundos.

  6. Já era para ter uma Lei proibindo esse tipo de evento , pois só dá pessoas que não prestam nesses lugares .
    Muito boa essa fiscalização até que em fim esse prefeito Edson tá fazendo alguma coisa e deveriam virarem rotinas em Guarapari . O problema só tem solução quando está sendo tratado no início ,pois depois ; olha o exemplo vivo Rio de Janeiro .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here