A Secretaria de Fiscalização, agora Secretaria Municipal de Postura e Trânsito (SEPTRAN) em ação conjunta com a Polícia Militar interditou uma casa de eventos que promoveria um Baile Funk no bairro Patura, região Norte de Guarapari neste sábado a noite. De acordo com o Secretário Adjunto da SEPTRAN Anderson Arpini, o estabelecimento foi interditado por não haver o alvará de funcionamento.

Anderson citou a tragédia da Boite Kiss em Santa Maria (RS) que vitimou 241 pessoas. “Não podemos negligenciar. Na maioria das vezes o frequentador não se preocupa com as condições legais de um estabelecimento, o que o coloca em risco.”

Ainda segundo ele, a Postura através da Lei 1.258/90 tem a missão de garantir a segurança do munícipe, neste caso fiscalizando para permitir apenas o funcionamento de estabelecimentos regularizados.

Foi informado ainda que a cooperação entre os órgãos fiscalizadores se estenderá. “Fiscalizaremos em conjunto com o Poder Judiciário através dos Comissários de Menor para a preservação da família. O setor de Postura está à disposição de todos para receber sugestões e denúncias. 

Telefones: (27) 3262-5445 – 3262-9342 – 3262-9335 –  E-mail: semfis@guarapari.es.gov.br – Horário de Funcionamento: das 08h às 18h

*Com informações da SEPTRAN

Comments are closed.