Policiais civis da Delegacia de Alfredo Chaves realizaram nessa quinta-feira (03) uma operação para cumprir um mandado de busca e apreensão. Na ação foram apreendidas três armas de fogo, 139 munições intactas e 135 munições deflagradas.

dp_alfredochaves_04_04
Na ação foram apreendidas três armas de fogo, 139 munições intactas e 135 munições deflagradas.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Alfredo Chaves, delegado Sebastião Caetano, os policiais foram cumprir um mandado de busca e apreensão na residência de A.I.G., 55 anos, na localidade de Itacurubi, zona rural de Carolina, em Alfredo Chaves. “O mandado foi expedido após o suspeito ter ameaçado o próprio irmão, utilizando uma arma de fogo”, contou o delegado.

No local foram realizadas buscas, onde os policiais apreenderam dois rifles calibre 22, uma espingarda calibre 28, todas sem registro, 30 munições do mesmo calibre, 18 munições calibre 32, 52 munições calibre 20, 33 munições calibre 22, quatro munições calibre 36, duas munições calibre 38, quatro frascos contendo chumbo e ferro e 135 cartuchos de munições diversas, deflagradas. “O suspeito não estava na residência no momento da apreensão”, explicou Sebastião Caetano.

Inquérito
Na manhã desta sexta-feira (04), A.I.G. se apresentou à delegacia, foi ouvido e em seguida liberado. Segundo o titular da DP de Alfredo Chaves, será instaurado um inquérito do caso.

Deixe seu comentário