Depois do furação dos últimos dias, quando o senador Ricardo Ferraço (PMDB), disse que iria apoiar o governador Renato Casagrande em sua reeleição – o que pegou o PMDB de surpresa – o ex-governador Paulo Hartung (PMDB), que ensaia ser candidato, rebateu hoje por meio de assessoria, que vá anunciar no dia 15, a sua candidatura ao governo, como afirmou o jornal A Tribuna de hoje.  Confira abaixo a nota da assessoria de Hartung.

Dois
Casagrande recebeu o apoio do senador Ferraço o que deixou Hartung na mão.

Nota de esclarecimento

Em razão de matéria publicada no Jornal A Tribuna nesta sexta-feira, 4 de abril de 2014, com o título “Hartung lança candidatura dia 15”, página 39, viemos a público fazer os seguintes esclarecimentos: 1 – Como forma de proteger os capixabas de informações inverídicas recorrentemente divulgadas, em busca de manchetes, ressaltamos que o economista e ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung não concedeu entrevista ou falou com qualquer repórter do referido veículo na data anunciada.

2 – Por inúmeras vezes, a assessoria de comunicação de Hartung desmentiu a informação de que ele teria um posicionamento já definido sobre lançar-se ou não candidato a qualquer dos cargos eleitorais.

3 – A decisão sobre se haverá a pré-candidatura de Hartung  será tomada coletivamente, junto às lideranças do PMDB, e ainda está em debate. Não existe, portanto, data pré-definida para o PMDB anunciar se terá um nome para candidatura própria do partido.

Paulo-Hartung
ex-governador pretende se lançar candidato ao governo, mas desmente ter data definida.

4 – O que o partido já definiu  é que dará até o dia 30 de abril para que seus líderes enviem manifestações sobre candidaturas.

5 – Paulo Hartung garante: “Neste momento não existe definição sobre candidatura e muito menos data de anúncio. Decidida a questão internamente, a sociedade será imediatamente comunicada. Tenho discutido com lideranças a tese do PMDB ter candidatura própria para enfrentar os desafios e os gargalos que hoje prejudicam o desenvolvimento do ES”

Deixe seu comentário