A manhã deste sábado (18) já começou com assalto em Guarapari.  Por volta das oito e meia um homem armado com um revólver rendeu as funcionárias da loja Óticas Guarapari localizada na Rua Doutor Roberto Calmon, no Centro, e levou diversos óculos e todo o dinheiro que estava no caixa.

“A gente ainda vai fazer o levantamento, mas acho que ele levou umas 50 peças. Um prejuízo de R$ 5.000,00. Ele também levou R$ 1.200,00 que estavam no caixa”, relatou um homem ligado a loja que pediu para não ser identificado.

Por volta das oito e meia um homem armado com um revólver rendeu as funcionárias

Ele disse ainda que o assaltante entrou na ótica no momento em que as funcionárias estavam abrindo o local. “O rapaz entrou na loja e já levantou a camisa mostrando que estava armado e dizendo que era um assalto. Foi ao caixa e recolheu o dinheiro”.

O criminoso pretendia trancar as funcionárias no banheiro, mas foi convencido por elas a não fazer isso. “Ele quis levar as meninas para o banheiro, mas elas falaram para não levar porque poderia entrar cliente e criar uma situação pior, aí ele levou alguns óculos e foi embora”.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de vídeo monitoramento da loja e já foram passadas para a polícia. “Ele estava de boné, camisa, calça e chinelo. Era bem apresentável e negro. As meninas ainda disseram que ele não aparentava ser bandido e nem morador de rua”, disse o homem.

Quem tiver informações que ajudem a localizar o assaltante pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou para o Ciodes (190)

Deixe seu comentário