Por volta de uma e meia da madrugada deste sábado (18) o adolescente Ronald Santana, de 15 anos, foi assassinado com cinco tiros na cabeça próximo a casa de shows Via Sol, no Trevo de Setiba. Este é o segundo assassinato em menos de 24 horas em Guarapari neste final de semana.

Este é o segundo assassinato em menos de 24 horas em Guarapari neste final de semana.

Segundo um familiar de Ronald, que pediu para não ser identificado, o jovem estava em uma festa no local. “Ele foi em uma festa que estava acontecendo na Via Sol, teve uma confusão lá e mataram ele”.

De acordo com esse familiar, Ronald era morador de Santa Mônica e o crime poderia ser por envolvimento com más companhias. “O motivo diretamente não sei, mas acredito que tenha sido por causa envolvimento com esse negócio de gangue rival, eu acredito que seja isso. Mas, não vou falar que foi isso, porque não sei”.

Segundo o parente de Ronald,  ele saiu de casa  com sua moto, que ele não soube dizer o modelo,  de cor vermelha e placa de Brejetuba e um celular, mas nada foi encontrado junto com o corpo.  Ele também lamentou a morte do adolescente. “Era um menino muito bom, educado e respeitador. Infelizmente, veio acontecer isso. É muito triste. A mãe está desesperada e peço para quem tiver informações sobre o crime que fale com a polícia”.

O corpo de Ronald ainda não foi liberado pelo Departamento Médico Legal (DML), mas será velado na igreja Assembleia de Deus na subida da escola Francisco Araújo, em Santa Mônica. Quem tiver informações que ajudem a encontrar o (s) assassino (s) pode ligar para o Disque Denúncia (181) ou para o Ciodes (190).

NOTA DA REDAÇÃO. Em contato com a nossa redação, a ViaSol negou que tenha ocorrido qualquer briga ou desentendimento dentro da boate na noite em questão.

Disse ainda que o jovem sequer estava na boate e que toma todas as medidas para segurança dos seus clientes, contanto com equipe completa de segurança durante os eventos que acontecem na mesma.

Comments are closed.