A reforma trabalhista é um tema que vem sido discutido pelo Congresso nacional e também po empregadores e empregados. Para tratar do assunto, o Sistema FINDES de Anchieta, o SINDICIG, a CDL, a ABIHES, e a Faculdade Pitágoras, oferecem uma palestra nesta segunda-feira, (21) às 19h15 para tratar das mudanças trazidas pelas novas leis, que em cerca de 3 meses passarão a reger as relações empregatícias. 

Um senador e um jurista, vão abordar o assunto e explicar o que muda com as novas leis.

Para tirar as dúvidas sobre tema, a palestra conta com a presença do senador Ricardo Ferraço, para ele a Reforma vai valorizar o trabalho “Esta reforma trabalhista vem beneficiar quem trabalha e quem quer trabalhar, vamos trabalhar e reformar o Brasil!”, diz. Também estará presente o jurista Vitor Queiroz Passos Costa.

De acordo com o Presidente do Sindicato da Industria da Construção Civil de Guarapari (SINDICIG), Fernando Otávio Costa, a reforma é polemica e precisa ser debatida. “A nossa intenção é esclarecer e pontuar todas as questões envolvendo a reforma. Muito é falado sobre ela, mas ela veio para beneficiar tanto patrões como empregados. Ela vai valorizar aquele que trabalha melhor, assim ganha o empresário e também o trabalhador”, afirma o presidente da SINDICIG.

Para o superintendente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), o assunto tem que ser amplamente debatido “O que nós queremos é que a sociedade entenda que esta reforma vai beneficiar a todos. As leis trabalhistas atuais têm 80 anos, o cenário hoje é totalmente diferente daquela época, precisávamos desta reforma”, disse o superintendente da CDL.

A palestra é aberta ao público, mas as vagas estão sujeitas a lotação do lugar. As inscrições ainda podem ser feitas nos telefones: (27) 3361-3155 – SINDICIG –  (27) 3361-5622 – CDL

Deixe seu comentário

Comments are closed.