Palestra promove conscientização e fará distribuição de mudas em Guarapari

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o desmatamento da Mata Atlântica no Espírito Santo aumentou 116% entre 2015 e 2016.

Com o intuito de conscientizar a comunidade, o curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade Pitágoras de Guarapari criou a campanha Repense e Compense, com a distribuição de mudas de árvores nativas em parceria com a ONG Bicho do Mato. “O projeto visa provocar uma atitude ecológica e de recuperação da flora na região, muito desmatada nos últimos anos”, explica a coordenadora do curso, Vanderléa Bigossi Aragão.

Em 15 de agosto, às 19h, será realizada uma palestra sobre o desmatamento e seus impactos na região, com a entrega de uma muda de árvore nativa. A ação faz parte do Trote Solidário, um projeto que visa mobilizar calouros e veteranos na realização de ações de responsabilidade social em benefício da comunidade e na prática da cidadania.

SERVIÇO
Faculdade Pitágoras | Trote Solidário
Dia: 15 de agosto
Horário: 19h
Local: Faculdade Pitágoras de Guarapari
Endereço: Rod. Governador Jones dos Santos Neves, 1.000 – Lagoa Funda

Compartilhe AGORA:

Picture of Redação

Redação

13 anos de compromisso com a notícia, de forma transparente, objetiva e cobertura responsável dos acontecimentos regionais e nacionais.
Acesse - www.portal27.com.br

Veja todos os posts deste autor >

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *