No período do Natal todas as cidades do mundo disputam o “bom velhinho” para fazer seus pedidos e tirar muitas fotos. Já no dia 26 de dezembro, ninguém mais se lembra do Papai Noel. Depois desse período longo de trabalho, Papai Noel e sua família voltam para a Finlândia para descansar. Mas, esse ano a escolha vai ser bem diferente.

A família Noel chega a Guarapari no próximo dia 29 de dezembro.

Mamãe Noel enviou uma carta à Prefeitura de Guarapari, informando a chegada de sua família a Cidade-Saúde para descansar nas belas praias e aproveitar as propriedades terapêuticas das areias monazíticas. Afinal, o bom velhinho também precisa se cuidar. Nada melhor do que o balneário repleto de belezas naturais e medicinais.

Mamãe Noel enviou uma carta à Prefeitura de Guarapari, informando a chegada de sua família a Cidade-Saúde.

A família Noel chega a Guarapari no próximo dia 29 de dezembro. Vão se hospedar em um hotel e no dia 30 vão para a praia da areia preta às 9 horas. Há fortes indícios que vão participar da contagem regressiva da virada do ano na praia do Morro.

Passando por Belo Horizonte, Papai Noel avistou um trem com um vagão muito colorido e chamativo. Do alto, percebeu que era uma divulgação da cidade de Guarapari e resolveu vir coma família de trem.

Acompanham papai Noel e mamãe Noel o Gerente da Fábrica, a Assistente de Mamãe Noel e o Anão Operário. Noel e sua família, assim como milhares de turistas, pretendem curtir as praias, montanhas, praças e demais áreas de lazer de Guarapari.

O Conselho de Turismo de Guarapari – Comtur – pretende aproveitar a estadia da família Noel na cidade de Guarapari pata divulgar o balneário como destino turístico.

Baixe aqui a carta completa do Papai Noel papai noel.pdf-1