O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães anunciou durante a coletiva de imprensa no último dia (8) que as obras do Hospital e Maternidade Cidade Saúde seriam reiniciadas nesta segunda-feira (18). Ontem, porém, a equipe do Portal 27 esteve no local e não presenciou nenhum trabalhador executando serviços na obra.

Ontem, porém, a equipe do Portal 27 esteve no local e não presenciou nenhum trabalhador executando serviços na obra.

Equipe administrativa. Nossa equipe viu apenas um carro no local e vozes de pessoas que estariam conversando, mas nenhum trabalhador fazendo servidos de obras. Procuramos a prefeitura para saber porque as obras ainda não começaram e fomos informados que “Os trabalhos da construtora já foram retomados desde a segunda-feira (18) com a equipe administrativa. A empresa solicitou alguns dias para reorganização das equipes operacionais”, disse a prefeitura através da Secretaria de Comunicação.

Previsão. O Portal 27 perguntou ainda, se de acordo com essas paralisações que aconteceram na obra, qual seria a previsão de finalização do hospital, mas não recebemos essa resposta. O Hospital e Maternidade Cidade Saúde está com as obras paradas desde o dia 15 de outubro de 2018. 

Aditivo. O contrato precisou sofrer um reajuste. O primeiro contrato tinha um valor de R$ 19.297.595,15. Em publicação no Diário Oficial de 22 de fevereiro, foi definido um segundo termo aditivo ao contrato com prorrogação do prazo, decréscimo e acréscimo de valor. O valor estipulado agora para finalizar as obra do hospital é de R$ 23.661.308,81.,

Comments are closed.