JB Padrão
Banner TOP

O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães anunciou durante a coletiva de imprensa no último dia (8) que as obras do Hospital e Maternidade Cidade Saúde seriam reiniciadas nesta segunda-feira (18). Ontem, porém, a equipe do Portal 27 esteve no local e não presenciou nenhum trabalhador executando serviços na obra.

Ontem, porém, a equipe do Portal 27 esteve no local e não presenciou nenhum trabalhador executando serviços na obra.

Equipe administrativa. Nossa equipe viu apenas um carro no local e vozes de pessoas que estariam conversando, mas nenhum trabalhador fazendo servidos de obras. Procuramos a prefeitura para saber porque as obras ainda não começaram e fomos informados que “Os trabalhos da construtora já foram retomados desde a segunda-feira (18) com a equipe administrativa. A empresa solicitou alguns dias para reorganização das equipes operacionais”, disse a prefeitura através da Secretaria de Comunicação.

Previsão. O Portal 27 perguntou ainda, se de acordo com essas paralisações que aconteceram na obra, qual seria a previsão de finalização do hospital, mas não recebemos essa resposta. O Hospital e Maternidade Cidade Saúde está com as obras paradas desde o dia 15 de outubro de 2018. 

Aditivo. O contrato precisou sofrer um reajuste. O primeiro contrato tinha um valor de R$ 19.297.595,15. Em publicação no Diário Oficial de 22 de fevereiro, foi definido um segundo termo aditivo ao contrato com prorrogação do prazo, decréscimo e acréscimo de valor. O valor estipulado agora para finalizar as obra do hospital é de R$ 23.661.308,81.,

Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo
Camara Municipal de Guarapari – Participe

Institucional MAllagutti

8 COMENTÁRIOS

  1. A cidade merece hospital !!!! O povo merece uma saúde descente !!!! Mas se a obra e difícil imagina a operação !!! De onde virá o dinheiro mensal p pagar as dispesas e folha de pagamento !!! A pergunta agora é essa ???

  2. Nao tem competência para gerir nem o que já possui . Falta tudo como sempre ainda mais hospital . Já enxergo um ralo de dinheiro ou alguém levará vantagem “administrando” depois de pronto. Enquanto essa cidade tiver os cargos ocupados por indicação por ser parente , amigo ou quer que seja ao invés de ser indicado por mérito e técnica . Podem eleger quem quiserem pois o coronelismo impera aí .

  3. Dito e o grupo dos puxa sacos do Edson já devem estar distribuindo senhas para o atendimento no hospital “cidade maquete”kkkkkkkkkk

  4. Ainda tem gente acreditando neste prefeito. Tá anunciando este monte de obra para enganar o povo pois ano que vem tem eleição. Chega dele, não voto mais. Leva junto a princesinha Wendell Lima..

  5. Parabéns Edson Magalhães
    Deus abençoe Guarapari
    Que esse Hospital inaugura o mais rápido possível.
    Assim que devemos pensar ! Acreditar e orar para nossos governantes

  6. ESTOU AGUARDANDO ANSIOSAMENTE GUARAPARI SE TRANSFORMAR NO PRINCIPADO DE MÔNACO! KKK
    PRÍNCIPE DO PRINCIPADO DE MÔNACO RESPONDE A SEGUINTE PUBLICAÇÃO QUE SAIU NO SITE DE NOTICIAS SÉCULO DIÁRIO:
    ‘Balela’
    Já lançado em plenário como candidato a prefeito de Guarapari em 2020, o deputado Carlos Von (Avante) desmentiu o atual prefeito, Edson Magalhães (PSD), durante a “prestação de contas” de Casagrande na Assembleia. Em sua pergunta, disse que Magalhães promete para o mesmo ano entregar o hospital do município, querendo saber se a afirmação procedia . “O Estado não comporta uma ampliação sem controle de leitos hospitalares”, cravou Casagrande.
    Com a resposta o Príncipe de Guarapari que sabe o que faz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here