Na tarde dessa segunda-feira (18), um casal foi detido em frente à escola Zenóbia Leão, bairro Parque Areia Preta, após uma denúncia informando que eles estariam comercializando entorpecentes no local.

Após a abordagem, os policiais realizaram buscas no veículo em que eles estavam, um Ford Fusion de cor branca, e apreenderam aproximadamente 500g de cocaína e anotações do tráfico de drogas. Há a suspeita de que os detidos são os responsáveis pelo abastecimento de diversos pontos de drogas em bairros de Guarapari. Dia dos fatos, os acusados foram detidos e conduzidos à delegacia.

Arma de fogo.  Ainda na tarde de ontem (18), policiais militares faziam o patrulhamento pelo bairro Ipiranga quando visualizaram dois indivíduos suspeitos. Ao perceber que seriam abordados, os suspeitos tentaram fugir para o interior de uma residência, porém um deles foi alcançado pelos militares. Com ele foram apreendidos 31 papelotes de cocaína e 02 buchas de maconha, e dentro da casa foi encontrada uma arma de fogo calibre 12 de fabricação caseira. O homem de 37 anos foi detido e conduzido à delegacia.

Comments are closed.