O prefeito Paulo Cola (Cidadania) vai lançar a sua pré-candidatura à reeleição para a Prefeitura de Piúma, no espaço de eventos Foccus Music (Av. Miguel Metri, 648 – Acaiaca), a partir das 18h, na próxima segunda-feira, 10.

No evento, ele vai receber apoio de parlamentares da base na Câmara Municipal de Piúma, Deputados Federais e Estaduais, de representantes dos partidos aliados: Cidadania, PSDB, Progressistas, Podemos, União Brasil, MDB, Republicanos, PRD e Avante e lideranças políticas da cidade.

O prefeito Paulo Cola (Cidadania) vai lançar a sua pré-candidatura à reeleição para a Prefeitura de Piúma

O pré-candidato deve aproveitar o evento para lembrar dos desafios que viveu antes de chegar ao posto de prefeito da cidade e do que conseguiu entregar à frente da gestão municipal. Entre elas, os diversos investimentos realizados em todas as áreas, como em obras e ações que eram esperadas a anos pela população piumense.

A pouco mais de cinco meses para as eleições municipais, o prefeito Paulo Cola não confirmava sua pré-candidatura, mas agora alega que, após ouvir sua base política, tomou a decisão sobre as eleições, mas garante que o trabalho da gestão não vai parar por conta da pré-campanha.