Uma reunião entre integrantes das cúpulas das Polícias Civil e Militar marcou o início do planejamento das ações integradas que serão realizadas entre as duas instituições em todo Estado. O encontro aconteceu na quarta-feira (22), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Vitória.

O encontro aconteceu na quarta-feira (22), no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, em Vitória.

Segundo o chefe de Polícia, delegado Guilherme Daré, essa reunião teve como objetivo alinhar os planejamentos operacionais das duas instituições. “Traçamos metas para continuarmos os trabalho de integração e otimizar nossos recursos, estrategicamente, em prol da  sociedade capixaba. As ações vão ocorrer em todo o Estado e, por isso, reunimos nossos superintendentes e comandantes regionais para discutirmos a execução”, destacou.

Além do chefe da polícia, também participaram da reunião o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Nylton Rodrigues, o superintendente de Polícia Regional Metropolitana, delegado Sérgio de Mello, o superintendente de Polícia Regional Norte, delegado Landulpho Lintz, o superintendente de Polícia Regional Sul, delegado Faustino Simões, o superintendente de Polícia Especializada, delegado José Darcy Arruda, e os comandantes do Policiamento Ostensivo Metropolitano, do Norte, do Sul, da Região Noroeste e da Região Serrana.