Um corpo boiando nas imediações das Três Ilhas, em Guarapari, foi encontrado na manhã de hoje (08), por um pecador que voltava da pescaria. Leandro Vieira disse que estava em direção a praia, quando avistou algo boiando e resolveu se aproximar. 

O homem estava boiando apenas com uma bermuda preta. “Sempre que estamos no mar e vemos algo estranho na água, nos aproximamos para ver. Dessa vez foi um susto ver que se tratava de uma pessoa morta”, relata o pescador. 

Leandro disse que imediatamente entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e foi informado que os bombeiros tinham conhecimento de que um rapaz desapareceu no local há alguns dias. “Eles disseram que estavam a procura de uma pessoa há pelo menos três dias. Me perguntaram se ele tinha tatuagem, mas não consegui visualizar se tinha ou não”, disse.

O corpo já está em estado avançado de decomposição. O pescador relatou que os braços e ombros da pessoa estavam bastante machucados e o corpo muito inchado. Até a saída do pescador das Três Ilhas, por volta das 10h da manhã, o Corpo de Bombeiros ainda não havia chegado ao local. 

A equipe de reportagem do Portal27 aguarda informações da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP), para saber mais informações sobre a identidade da pessoa que foi encontrada boiando no alto mar de Guarapari. 

Atualizado as 17h30.  A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SESP) nos respondeu que “O Corpo de Bombeiros de Guarapari foi acionado e esteve no local. O NOTAer – Núcleo de Operações e Transporte Aéreo – também foi empregado para auxiliar as buscas. Nenhum corpo foi encontrado.”

 

Deixe seu comentário

Comments are closed.