JB Padrão
Banner TOP

Uma ação da força Tártica da Polícia Militar, que contou com denúncias anônimas de moradores, resultou na apreensão de drogas e na prisão de três pessoas na tarde de hoje no bairro Perocão, em Guarapari.

Policiais militares faziam patrulhamento em uma região do bairro já conhecida por ser ponto de venda de drogas. Alertados por moradores através do disk denúncia, polícia militares foram até o local citado na denúncia, próximo à ponte que corta a Rodovia do Sol.

As drogas foram apreendidas depois de denúncia anônima.

Os policiais conseguiram apreender 188 buchas de maconha, 168 pinos de cocaína e 13 pedras de crack. Três pessoas foram detidas no local e, junto com o material, encaminhados para a delegacia de Guarapari e entregues ao delegado de plantão.

 

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Institucional Basic Idiomas
Banner Marcelo

Institucional MAllagutti

6 COMENTÁRIOS

  1. A polícia deveria olhar com mais carinho a praia do morro também, pois tem rua que parece uma cracolândia e ela não faz nada. Não tem abordagem dos usuários e traficantes e eles usam e vendem drogas todos os dias e principalmente à noite. É só seguir os usuários e os entregadores de drogas que vão descobrir os fornecedores. Uma presença mais ostensiva da polícia daria resultados.

  2. Verdade amigo (Auntonomo ), aqui está muito mesmo e os caras não se intimidam de vender durante o dia não . Quando a polícia passa é nas ruas que não existem as vendas de drogas .
    Será que quem tá ganhando com isso ?.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here