Foi encerrada nesta sexta-feira (21), a capacitação de policiais militares do Décimo Batalhão em Guarapari para atuação em patrulhamento tático móvel em áreas de risco.

Tático
Os policiais receberam vários tipos de treinamento.Foto PM

Os formandos receberam conhecimento das mais variadas técnicas de abordagens a pessoas, veículos e edificações, assim como aprimoraram suas habilidades na utilização das armas automáticas e semiautomáticas mais utilizadas pelas forças especiais para esse tipo de atuação.

tático2
PMs estão preparados para diversos tipos de ação. Foto PM

O treinamento iniciou-se na segunda (17) e encerrou-se nesta sexta-feira. Dezesseis policiais militares do décimo batalhão concluíram a capacitação com aproveitamento. O Coordenador do treinamento, Cap PM Coelho Dias, enfatizou o empenho dos policiais: “Todos foram voluntários para participarem do treinamento e se dedicaram muito para que ao final estivessem aptos a prestarem um serviço de qualidade à sociedade”

tático3
O Coordenador do treinamento, Cap PM Coelho Dias, enfatizou o empenho dos policiais. Foto PM

O Comandante do 10º BPM, Ten Cel PM Moacir Leonardo Vieira Barreto, recepcionou os formandos e agradeceu-lhes pela excelente performance durante a capacitação, destacando: “Vocês representam, entre novos e antigos policiais, o que temos de melhor. Vocês são nosso melhor patrimônio e representam a identidade da tropa forjada na fibra e na vontade de melhor servir. Obrigado por serem referência perante à sociedade a que assistimos e protegemos”, disse.

Com informações da PM.

Deixe seu comentário