Um passeio de motos com alteração nas descargas acabou virando caso de polícia na tarde de hoje (25) em Guarapari. Cerca de cinquenta motociclistas circularam por vários pontos da cidade, chamando a atenção dos moradores e também da polícia. Vários vídeos do passeio circulares pelas redes sociais e aplicativos de celular.

A PM fez um cerco, bloqueando diversas vias em pontos diferentes da cidade e conseguiu apreender pelo menos dez motocicletas irregulares.  Entre os problemas encontrados, o cadron (dispositivo usado para o escapamento ficar mais barulhento) foi o principal.

A PM fez um cerco, bloqueando diversas vias em pontos diferentes da cidade e conseguiu apreender pelo menos dez motocicletas irregulares.

Além disso, haviam motos sem placas e pilotadas por menores de idade e por adultos sem habilitação. Até uma moto de motocross foi apreendida. Este veículo não tem autorização para circular em vias públicas.

As motos e os detidos foram encaminhadas para a delegacia de Guarapari e estão aguardando a confecção das ocorrências. Depois serão ouvidos pelo delegado, que vai decidir, caso a caso, as punições que serão tomadas.

Por João Thomazelli