Durante essa quinta-feira (09), policiais militares fizeram a limpa nas ruas de Guarapari e detiveram seis pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto.

Centro. Por volta das 10h, policiais militares abordaram um homem suspeito no Centro da cidade e ao verificarem os dados do indivíduo no sistema constataram que havia dois mandados de prisão em aberto contra ele por roubo. M.V.V.B. de 30 anos foi conduzido à delegacia.

Policiais militares fizeram a limpa nas ruas de Guarapari e detiveram seis pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto.

Santa Mônica. Já por volta das 15h, no bairro Santa Mônica, policiais abordaram J.V.G.S. de 19 anos e verificaram que havia um mandado de busca e apreensão registrado contra ele.

Kubitschek. Às 17h, no bairro Kubitschek, policiais patrulhavam a Rua Olavo Bilac quando avistaram um homem em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem contrataram que J.C.H.G. de 28 anos estava com um mandado de prisão de em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Guarapari.

Praia do Morro. Ainda por volta das 17h, no bairro Praia do Morro, policiais militares abordaram W.L.S.G. de 29 anos em um veículo VW Polo Sedan de cor prata, e constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 2º Vara Criminal de Castelo.

Centro. Às 20h, no Centro, quando patrulhavam a avenida Davino Mattos, policiais militares abordaram L.P. de 24 anos e constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Guarapari.

São Gabriel. Já nesta madrugada (10), policiais militares abordaram A.O.R.B. de 24 anos no bairro São Gabriel. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela 2ª Vara criminal de Guarapari. Todos os detidos foram conduzidos para a delegacia.

Casal. Por volta das 23h de ontem (09), policiais militares abordaram um jovem de 24 anos e uma adolescente de 16, na Rua José Creoling, bairro Aeroporto. Durante as verificações foram apreendidos com eles 11 pinos de cocaína e 04 buchas de maconha. O casal foi encaminhado à delegacia.

Comments are closed.