Duas pessoas foram presas hoje, acusadas de pedofilia na internet pela Polícia Federal em Vila Velha e Cariacica. Durante a operação intitulada Provera, foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão em Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra e Aracruz.

images

Através das redes sociais, com quebras de IPs, foram detectados usuários no ES compartilhando cópias de arquivos com o conteúdo pornográfico infantil, sendo algumas das informações que deram causa a instauração dos Inquéritos policiais provenientes do FBI (Polícia Federal Americana) e da Polícia Federal Alemã. Com os detidos, foram apreendidos HDs extraídos dos próprios computadores para elaboração de perícia.

Guarapari

SUSPEITO DE FURTO. No início da tarde desta quarta (28), policiais militares do 10º BPM que faziam o patrulhamento preventivo no Bairro Muquiçaba foram acionados por populares que indicaram a fuga de um homem que havia acabado de furtar um supermercado. Imediatamente os policiais saíram em perseguição e conseguiram deter o suspeito. Realizada a abordagem em I.V.A, 21 anos, foram encontrados os produtos furtados do estabelecimento, entre eles, cosméticos, produtos de higiene e sandália.

O detido foi conduzido ao DPJ de Guarapari.

 

Com informações da PM.

Deixe seu comentário