A Policia Militar inaugurou nesta quinta-feira (31), um abrigo de viaturas no bairro Amarelos, interior de Guarapari. De acordo com a PM, a intenção é intensificar o patrulhamento na região, atendendo um pedido que a associação dos moradores fez ao comando do 10º Batalhão.

Estavam presentes na inauguração o comandante do 10º Batalhão, Tenente Coronel Pessanha, o subcomandante, Major Bezerra, e também o comandante da 3ª Companhia, que atende a região, o 1º Tenente Dantas, além de moradores da comunidade e o vereador Grijó.

O comandante do 10º Batlhão, Tenente Coronel Pessanha, esteve presente na inauguração do abrigo de viaturas no bairro Amarelos.

De acordo com a Polícia Militar, haverá um policiamento especifico para o uso deste novo abrigo, para intensificar o patrulhamento da 3ª companhia, que é responsável pela segurança de 50 comunidades rurais.

Ainda segundo a polícia, além deste abrigo, a 3ª companhia promove mensalmente uma reunião da Patrulha da Comunidade com moradores da região para melhorar a segurança no local.