Policiais militares do 10º Batalhão, Guarapari, participaram de uma grande operação na noite dessa sexta-feira (14), juntamente com a Prefeitura do Município e o Juizado da Infância e Juventude. Uma das operações, comandada pelo Capitão Carmo, abordou uma casa de show no Bairro Santa Rosa onde funcionava um baile funk.

Os militares fizeram uma revista rigorosa no local e encontraram diversos materiais ilícitos, dentre os quais, vários papelotes de cocaína e frascos de “lança perfume”. Além desse material também foi encontrado um revólver com seis munições intactas e uma munição de calibre 22.

gurapari fotos
Papelotes de cocaína um revólver com seis munições intactas e uma munição de calibre 22. Foto. PM

Em outra ação, comandada pelo Capitão Coelho Dias, também com o apoio da Prefeitura e do Juizado da Infância e Juventude, foram abordados vários bares na Rua Santana do Iapó. No local foram apreendidas algumas máquinas caça-níqueis. Os militares também abordaram outro baile funk no Bairro Nossa Senhora de Fátima conhecido com Space Hall.

No local foram encontradas drogas além de um menor ter sido apreendido. Ao término da operação os militares haviam abordado 430 pessoas, 21 motocicletas e 17 carros de passeio.

O objetivo da operação saturação realizada pelos militares do 10º Batalhão em conjunto com a Prefeitura e o Juizado da Infância e Juventude é o de proporcionar aos moradores e turistas que frequentam a cidade de Guarapari uma maior tranqüilidade para poderem realizar suas tarefas diárias, sabendo que os órgãos públicos estão atentos aos infratores da lei.

O Comandante do 10º Batalhão, Ten Cel Barreto, destacou que não se trata de uma operação isolada, mais sim de um planejamento estratégico da unidade, com o apoio de outras forças públicas, para coibir cada dia mais a criminalidade no Município de Guarapari.

Cm informações da PM.

Deixe seu comentário