O delegado José Lopes, em coletiva de imprensa realizada no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, nesta quinta-feira (23), informou que o corpo encontrado no dia 11 (Confira aqui), em uma praia de Guarapari, não é do empresário Fernando César Faria, de 45 anos, desaparecido desde 23 de setembro. As informações são do Gazeta Online

A policia estava investigando a hipótese deste corpo ser do vendedor (Reveja Aqui). De acordo com a reportagem, os exames de arcada dentária revelaram que o corpo encontrado pertence a outra pessoa, ainda não identificada. O delegado contou que, mesmo após a polícia ter divulgado as roupas que o homem usava e também as tatuagens no corpo, ninguém apareceu na delegacia para identificá-lo.

397913_4806164347500_904693449_n-1487671
Fernando César Faria, 45 anos, que está desaparecido desde a noite do dia 23 de setembro.

As investigações vão continuar, mas o delegado informou que uma testemunha  entrou em contato com a delegacia, informando ter visto o empresário na noite anterior do desaparecimento.

Segundo o delegado, a testemunha afirma que viu o empresário no próprio carro, que estava estacionado próximo ao Trevo de Guarapari. Arás dele havia um outro veículo com três pessoas. O delegado não revelou mais detalhes do depoimento. Ele está negociando com a testemunha para que ela vá até a delegacia para dar mais detalhes do que viu.

Deixe seu comentário