Na manhã da última sexta-feira (17), policiais militares do 10º BPM que realizavam patrulhamento na zuna rural de Guarapari, localidade de Palmeiras, quando  foram informados por um morador, que o autor do duplo homicídio ocorrido naquela localidade na última quinta-feira, em que um casal foi executado a tiros, estava em frente à escola do bairro a bordo de uma motocicleta Yamaha de cor azul.

O referido duplo homicídio ocorreu na quinta-feira  (16), na Rua Topázio, Bairro Palmeiras, dentro de um casebre onde foram encontrados os corpos de um casal. O homem morto foi identificado apenas como FRANCISCO, ou “FABULOSO”, alvejado por 07 disparos de arma de fogo e ela identificada apenas como “MARIANA”, alvejada por 08 disparos. No local do homicídio haviam sido encontradas 10 cápsulas de calibre 22. Segundo informações colhidas no dia do fato, FRANCISCO tinha envolvimento com o tráfico local.

images

Os policiais militares do 10º BPM se dirigiram ao local indicado pelo morador e quando se aproximavam da escola perceberam que o suspeito iniciou uma fuga quando percebera a presença da polícia. Houve perseguição policial e o suspeito foi abordado e identificado como: KELBER DE ARAUJO, 20 anos, morador do bairro Palmeiras, que confessou o crime, sendo conduzido ao DPJ de Guarapari.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Guarapari apura a motivação do crime. A Polícia Militar agradece o apoio da população e solicita que a comunidade continue denunciando os criminosos através do telefone 181.

Com informações da PM

Deixe seu comentário