Na última sexta-feira (02), os militares do serviço reservado da 10ª Cia Ind em ação integrada com a polícia civil do município de Anchieta, apreenderam grande quantidade de objetos provenientes de furtos, entorpecentes, além dos veículos utilizados nos crimes.

Operação integrada. A operação integrada iniciou-se após o registro de uma ocorrência pela manhã, de furto mediante arrombamento em uma residência localizada na Praia de Parati, em Anchieta. E desdobrou-se até a manhã do dia (03), onde após análise das imagens das câmeras de vídeo monitoramento um dos envolvidos foi identificado como morador do bairro Kubitschek em Guarapari. No local o suspeito foi abordado saindo de sua residência e portando os equipamentos possivelmente utilizados nos arrombamentos.

Militares da 10ª Cia Ind apreendem grande quantidade de materiais provenientes de furtos, veículos e entorpecentes.

Kubitschek. Após buscas em algumas residências foram apreendidos os materiais furtados pela manhã, e inúmeros outros identificados como sendo fruto de furtos anteriores, como um fogão, uma geladeira, dois freezers, cortadores de grama, 3 ventiladores, 3 botijas de gás, diversos eletrodomésticos, perfumes, taças, facas, celulares e inúmeros outros. Também foram apreendidos entorpecentes e materiais utilizados no embalo para comércio. Foram apreendidos dois veículos utilizados nos furtos.

Foram conduzidos quatro (04) indivíduos, sendo um deles por desacato, e apreendida uma menor. Todos os materiais e os indivíduos foram encaminhados ao plantão policial de Guarapari. Veja mais fotos dos itens roubados.

Deixe seu comentário