Vinícius Lopes Barcelos de 19 anos, foi detido na última sexta-feira (02), no bairro Soteco, em Vila Velha, após se envolver em um acidente no município canela verde.

+ Anchieta: Jovem morto é filho de ex-prefeito
+ Violência: Iriri receberá mais policiamento

IMG-20140302-WA0001
Crime aconteceu na orla da praia no meio de várias pessoas.

De acordo com as informações da Polícia Militar, ele e mais dois amigos estavam dentro de um carro, que se envolveu num acidente de trânsito, após uma perseguição policial. Dentro do carro foi apreendido um revólver calibre 38 com munições, além de R$ 3,4 mil em espécie.

enan teria discutido com o suspeito do crime no meio da rua. Foto Arquivo pessoal.
Renan teria discutido com o suspeito do crime no meio da rua. Foto Arquivo pessoal.

A Delegada que está investigando o caso chegou a afirmar que o motivo do homicídio teria sido banal. “As testemunhas contaram que Renan não estava armado. Alguém teria jogado bebida no Renan, que voltou para tirar satisfação, após uma discussão, Vinícius pegou a arma e efetuou os disparos. Ele foi reconhecido por testemunhas. Não é possível afirmar se eles tinham algum problema anterior, possivelmente não, pois eles moravam em localidades diferentes. Ainda faltam duas testemunhas para ser ouvidas”, afirma a Dra Maria da Glória Pessotti.

A polícia ainda investiga se a arma utilizada na morte do filho do ex-prefeito de Cachoeiro de Itapemirim é a mesma apreendida com Vinícius na Vila Velha. “Será realizado exame de balística para verificar se o projetil é o da arma que foi apreendida. Ainda vou solicitar para o delegado da Divisão de Homicídios, para que o suspeito seja liberado para ser ouvido esta semana ou no mais tardar na próxima, em Anchieta”, explicou a delegada de Anchieta.

 

Deixe seu comentário