Na tarde da última sexta-feira (03), Policiais Militares do GAO (Grupo de Apoio Operacional) faziam o patrulhamento da região da Praia do Morro em Guarapari quando visualizaram uma motocicleta com dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao realizarem a abordagem, os policiais identificaram os dois homens como Diego de Paula Rodrigues (18 anos) e um adolescente de 17 anos. Durante a revista, foi encontrada com o adolescente a quantia de Um mil duzentos e vinte e sete reais em espécie e no compartimento do veículo os militares localizaram uma balança de precisão com vestígios de entorpecentes.

Untitled-1
material apreendido pela policia. Foto PM

O adolescente informou à polícia que a droga estaria escondida em seu apartamento localizado no bairro Jardim Boa Vista, onde após as buscas os policiais encontraram seis tabletes grandes de substancia similar à maconha e quatro bolas pequenas de substancia similar a haxixe. A

 polícia prosseguiu também ao apartamento de Diego, na Praia do Morro, onde localizaram um revólver calibre .32, além de drogas (cocaína e maconha) e material para embalar o entorpecente. Diante dos fatos, os indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados ao DPJ e a motocicleta encaminhada ao pátio do DETRAN.

Centro. Ainda na sexta-feira (03), Policiais Militares do 10º Batalhão faziam o patrulhamento preventivo na região do Centro de Guarapari quando avistaram uma movimentação suspeita entre dois homens na Orla da Praia das Castanheiras. Após observarem que um dos indivíduos passava uma sacola para o outro, os policiais fizeram a abordagem e constataram que se tratava de drogas e dinheiro.

Foi contabilizada a quantia de R$ (oitenta reais) em espécie e doze buchas de substancia similar à maconha. Os detidos foram identificados como Márcio Rodrigues Vieira (19 Anos) e Daniel Carvalho De Souza (18 Anos). Diante dos fatos, todos foram conduzidos ao DPJ.

Deixe seu comentário